sexta-feira, 4 de maio de 2012

Quem sou eu?

Início da descrição da imagem. Rodrigo está sentado na frente do computador, com as mãos no teclado e, atrás dele, dois amiguinhos observam o que ele está fazendo. Fim da descrição da imagem

Olá, gente! Meu nome é Rodrigo e vou contar um pouco da minha história.

Sou cego desde bebê. Vejo o mundo de uma forma diferente. Como assim? Vou explicar:

Vejo com as mãos, com a audição, pelo cheiro e usando meu paladar.

Nesse blog, vou contar coisas que aconteceram comigo quando eu era criança e também coisas que eu vivo hoje.

Vou falar sobre minhas experiências na escola, sobre como pratico esportes e como me adaptei ao mundo digital.

Quero ter com você um papo bem legal.  Aproveite para comentar o que eu escrevo e  tirar suas dúvidas. Dessa forma vamos aprender e ensinar cada vez mais.

Curtam  o  blog, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário